ESPN
O Allianz Parque passou por uma vistoria técnica com representantes do Palmeiras, do São Paulo e da própria administração do estádio para averiguar possíveis danos ao patrimônio após a eliminação do Tricolor do Morumbi para o Água Santa, nos pênaltis, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
A ESPN apurou com fontes ligadas ao Palmeiras de que não foram encontrados ‘danos importantes’ no Allianz Parque. As partes entendem que serão necessários alguns reparos como troca de cadeiras quebradas e limpeza para retirar pichações e vandalismo de setores do estádio.
Tudo será custeado pelo São Paulo, mandante da partida da última segunda-feira (13). Na visão do Palmeiras, a ‘visita’ do Tricolor ao estádio foi considerada positiva e, pelo lado do Alviverde, é possível que a experiência se repita caso seja necessário.
É válido destacar que o Palmeiras utilizou o Estádio do Morumbi no último dia 4 de fevereiro, no clássico contra o Santos, na vitória do Verdão por 3 a 1, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na oportunidade, não foram encontrados danos ao patrimônio realizado pelos palmeirenses.
O Allianz Parque voltará a ser utilizado neste final de semana, pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Ituano. Ainda não foram definidos dia e horário do confronto.