O São Paulo inscreveu o atacante Pedrinho para a disputa da Copa Sul-Americana. Ele será utilizado apenas e somente se for comprovada sua inocência no caso de suposta agressão à Amanda Nunes, sua namorada, segundo apurou o blog.
No início de março, Amanda Nunes registrou boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo acusando Pedrinho de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
Dias depois do caso registrado, o jogador pediu afastamento no São Paulo para resolver o caso e, durante as preparações para jogos, vinha treinando separado do elenco.
Além de Pedrinho, a lista, que pode conter até 50 nomes, ainda conta com atacante nigeriano Azeez, o meio-campista senegalês Iba Aly e o ponta ganês King Faisal, que vêm atuando nas categorias de base do Tricolor. O último, inclusive, chegou recentemente ao clube.
O São Paulo faz sua estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (6), na Argentina, contra o Tigre. O confronto está marcado para ter início às 21h (de Brasília). Além dos argentinos, o Tricolor ainda terá pela frente a Academia Puerto Cabello (Venezuela) e Tolima (Colômbia).
UOL
… [Trackback]
[…] Read More on on that Topic: saopaulofc.com.br/noticias/2023/03/sao-paulo-inscreve-pedrinho-e-africanos-da-base-na-copa-sul-americana/ […]