Calleri diz que nunca fez jogo tão ruim pelo São Paulo e alerta time: ‘Pior do que hoje, não pode fazer’

71
Calleri protege a bola em São Paulo x Ituano pela Copa do Brasil Paulo Pinto / saopaulofc.net

Jonathan Calleri voltou a jogar pelo São Paulo depois de um mês e meio, mas saiu completamente frustrado do Morumbi após o empate sem gols com o Ituano, nesta terça-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil.

A atuação deixou tanto a desejar que o próprio atacante admitiu: não lembra de ter feito uma partida tão ruim com a camisa tricolor. O desabafo foi feito na saída do estádio são-paulino.

Calleri também deu puxão de orelha no time do São Paulo como um todo, ao citar que a atuação contra o Ituano deixou muito a desejar e que jogar tão mal assim no futuro não será aceitável.

“Não foi um bom jogo nosso. Como eu falei, a gente precisa melhorar muito. Outro dia, com o Tigre, quem foi para lá fez um grande segundo tempo. Fazia tempo que eu não via o São Paulo jogar desse jeito, jogando muito bem e conseguindo uma vitória”, afirmou o atacante.

Publicidade

“Não é casualidade que, no último ano e meio, toda vez que o Ituano veio aqui foi 0 a 0 no placar. Eles são um time que defende muito bem, o técnico deles faz as coisas muito bem para defender e jogar no contra-ataque. Mas nós precisamos melhorar muito”, continuou o camisa 9.

“Hoje foi um jogo muito feio. Eu acho que foi o pior jogo que eu joguei no São Paulo. Pior que o que a gente jogou hoje, a gente não pode fazer. Agora vamos trabalhar esses dias para começar o Brasileirão da melhor maneira. Mas precisamos de todo mundo porque o ano é muito longo e precisamos de títulos”.

Com o empate por 0 a 0, o São Paulo precisará vencer o Ituano na segunda partida, no dia 25 de abril, em Itu, para se classificar no tempo normal. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, porém, o Tricolor tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Sul-Americana.

ESPN