No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo decepcionou a sua torcida que há mais de um mês aguardava para ver o time no Morumbi e ficou no empate sem gols contra o Ituano nesta terça-feira.
Pela primeira vez Rogério Ceni se pronunciou sobre uma das maiores polêmicas recentes no São Paulo: a discussão com Marcos Paulo na frente do elenco durante um treino no mês de março.
O jogador havia curtido posts no Instagram de crítica ao técnico do São Paulo pela sua não utilização no time. Algo que obviamente não agradou Ceni.
Semanas depois do incidente, o episódio parece ter sido superado. Após a vitória sobre o Tigre na estreia da Sul-Americana, Marcos Paulo, que entrou no segundo tempo, e Ceni foram vistos tendo uma conversa amistosa dentro do campo, com o técnico sorrindo e mostrando apoio ao atleta.
“O clima entre mim e os atletas é sempre muito bom. Sobre o Marcos Paulo, o que tem de anormalidade é a postagem dele na internet. Eu sempre converso com o jogador dentro do campo com respeito, ele é um bom menino, não tenho problema nenhum em trabalhar com ele. Entendo quando jogador fica chateado, pode vir conversar, mas se pronunciar pela internet é a única anormalidade. Pra mim isso é um assunto encerrado”, explicou Ceni.
ESPN