Treinador criticou o desempenho do time no empate sem gols com o Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil: “A gente não pode dar desculpa”
O empate sem gols contra o Ituano, que terminou com vaias do torcedor no Morumbi, deixou o São Paulo insatisfeito. Não só pelo resultado, mas pelo desempenho no duelo desta terça-feira, válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni, por exemplo, foi duro na análise do time.
– Acho que foi uma das piores partidas que já fizemos. Um primeiro tempo bem desorganizado. A gente trabalha muito isso e não tivemos. Criamos poucas chances claras de gol, teve bate e rebate, bola espirrada, mas poucas jogadas criadas – disse o comandante.
– Não podemos negar que tivemos um jogo muito abaixo. A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio. A culpa foi nossa, não tem o que dizer sobre isso – acrescentou.
– A apresentação não condiz com o dia a dia. Foi, para mim, uma das piores partidas que já realizamos. Ganhar e perder é pela falta de organização. Fica até vergonhoso para mim um time tão desorganizado e com erros de passes assustadores, que não é do nosso time. Não fizemos um jogo que condiz com o que podemos produzir – completou.
Na análise do treinador, o São Paulo deu passos atrás na questão de desempenho, especialmente na comparação com o que o time apresentou na vitória de quinta-feira sobre o Tigre.
O time permaneceu três semanas treinando no CT depois da eliminação para o Água Santa e retornou a campo somente na Argentina. O confronto desta terça foi o segundo nesta segunda parte da temporada.
GloboEsporte