Denílson diz que vaia em jogo é pior que torcedor ir ao CT

118
Denilson, do Jogo Aberto, fala sobre reunião com torcedore no CT do São Paulo
Imagem: Reprodução/YouTube

Denílson afirmou que as reuniões de torcidas organizadas nos CTs dos clubes ‘não incomodam em nada’ os jogadores.

O que aconteceu

No Jogo Aberto de hoje, o ex-jogador falou sobre o encontro de ontem no CT do São Paulo. Integrantes da torcida organizada Independente Tricolor conversaram com dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores.

Para Denílson, as vaias no estádio são mais eficientes do que as reuniões. O comentarista ainda cobrou medidas para evitar encontros como o de ontem.

Publicidade

O que disse Denílson

Incomoda mais você chegar no estádio com a torcida te vaiando, você começar o jogo e a torcida te vaiando, do que esse tipo de comportamento, de ir no CT no meio da semana conversar com os jogadores. Isso daí incomoda nada o jogador. O jogador fala ‘que bobagem vir aqui e achar que não sei o quê’. O jogador se incomoda mais quando toma essa pressão no estádio do que esse tipo de comportamento. Mas vai mudar porque eu estou falando aqui? Não”.

Presidente da Independente detalhou reunião

Baby confirmou a reunião, que tinha como objetivo apoiar o clube antes da retomada da temporada. Mesmo assim, a torcida afirmou que cobrou dirigentes, comissão técnica e jogadores.

Nome como Muricy Ramalho, Carlos Belmonte, Rogério Ceni e Luciano participaram. Segundo Baby, ele “assumiram compromisso de união e foco”.

Houve “papo reto” com o clube e questionamentos sobre “racha” com Ceni. O São Paulo admitiu que houve uma questão envolvendo o treinador, mas que já foi superada.

UOL