Em reapresentação do São Paulo após classificação, Erison tem evolução em lesão e Calleri trata dengue em casa

611

Tricolor se prepara agora para o confronto deste sábado (29), contra o Coritiba

São Paulo se reapresentou após classificação na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

Após a vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Ituano, que o classificou para a próxima etapa da Copa do Brasil, o Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira (26) no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o confronto com o Coritiba, que será neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais tempo na decisão realizaram trabalhos regenerativos, enquanto o restante foi a campo para um trabalho com o técnico Dorival Júnior, que contou mais uma vez com a presença de atletas da base tricolor.

Depois deste aquecimento, Dorival comandou mais duas atividades distintas. Na primeira, um treino técnico de troca de passes, criações de oportunidades e enfrentamentos de ataque contra defesa. Na sequência, um coletivo de 11 contra 11, em campo reduzido.

Quanto a Calleri, desfalque contra o Galo de Itu por estar com dengue, segue protocolo de recuperação domiciliar, assistido pelo departamento médico do clube. Já Erison contou com uma boa evolução na recuperação de um estiramento em fibrose na coxa esquerda.

Nesta terça-feira (25), iniciou a transição física e pelo segundo dia seguido realizou um trabalho no gramado – com os cuidados dos preparadores físicos do Tricolor. Nestes trabalhos no gramado, Moreira também está integrando desde o começo da semana – conforme adiantou o LANCE!.

Os demais lesionados seguem em seus protocolos de tratamento. O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira (27), às 11 horas (de Brasília), no CT da Barra Funda. O confronto deste sábado (29) acontecerá no Couto Pereira.

Publicidade

LANCE