Tricolor encara a equipe do interior paulista nesta terça, às 21h30, no Morumbi, pela Copa do Brasil
Após se recuperarem de lesões, Calleri e Diego Costa são as grandes novidades do São Paulo para a partida desta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, diante do Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A dupla já tinha condições físicas para enfrentar o Tigre, da Argentina, na Copa Sul-Americana, na semana passada, mas eles cumpriram suspensão. Nesta segunda-feira, eles participaram do último treinamento no CT da Barra Funda e vão para o confronto.
Ainda há dúvida se eles serão titulares. Isso porque seus substitutos se destacaram na última partida. Na defesa, Diego Costa briga por vaga com Beraldo e Alan Franco. Já Calleri disputa sua condição de titular com Erison, autor dos dois gols na vitória sobre o Tigre.
Na atividade desta segunda-feira, Rogério Ceni não deu pistas do time que irá a campo, mas a escalação provável tem: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Beraldo (Diego Costa); Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; David, Rato e Calleri (Erison).
O treinador dividiu os trabalhos em três estações no treino desta manhã, com trabalho tático em uma, outra com foco nas cobranças de bola parada, com o auxiliar Charles Hembert, e por fim uma de enfrentamento entre duas equipes em campo reduzido.
Na estação de atividade táticas, Ceni deu orientações a duas equipes diferentes de 11 atletas e na sequência promoveu um coletivo entre elas.
A baixa para o duelo é Raí Ramos, que já disputou a Copa do Brasil pelo Ituano e não pode ser inscrito pelo Tricolor na competição. Além dele, Ferraresi, Galoppo, André Anderson, Igor Vinicius e Moreira seguem no departamento médico.
Gabriel Neves, por sua vez, ainda é dúvida. Ele foi ausência no último jogo devido a dores no tornozelo esquerdo e fez um trabalho no gramado nesta segunda junto da fisioterapia.
O jogo de volta diante do Ituano acontece no próximo dia 25, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Globo Esporte