Erison foi o herói do São Paulo na noite desta quinta-feira, no estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires, contra o Tigre. O atacante foi o autor dos dois gols da vitória tricolor em solo argentino pela Copa Sul-Americana, mas admitiu o primeiro tempo aquém das expectativas.
“No primeiro tempo a gente estava tendo um pouco de dificuldade, a bola batia e voltava, mas tivemos oportunidades de fazer gol no primeiro tempo. Tive um chute de direita que não entrou’, afirmou Erison.
Mas, apesar do desempenho ruim na etapa inicial, quem esperava mudanças drásticas para o segundo tempo se decepcionou. Rogério Ceni manteve o mesmo time, mas sua conversa com os jogadores no intervalo surtiu efeito.
“No intervalo escutamos o que o Rogério tinha para falar para a gente, os jogadores também se cobraram. No segundo tempo voltamos mais atentos, mais ligados, e, graças a Deus, conseguimos fazer os gols e sair com o resultado positivo”, completou Erison.
Esse foi o quarto jogo do centroavante do São Paulo, que marcou seus primeiros gols pelo clube. Seu início no Tricolor foi conturbado, se lesionando logo na segunda partida, mas, aparentemente, a maré de azar parece ter ficado para trás.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O elenco folga nesta sexta, se reapresentando no sábado para iniciar a preparação para o confronto com o Galo de Itu.
Gazeta Esportiva