Lugano sugere que Rogério Ceni deixe São Paulo caso perceba que será demitido: ‘Gostaria que saísse por cima’

443

Rogério Ceni pode estar com os dias contados no São Paulo. De acordo com apuração da ESPN, a diretoria tricolor discute a troca do técnico para o restante da temporada. E para Diego Lugano, a melhor saída para o técnico seria entregar o cargo, caso perceba que a situação está realmente insustentável nos bastidores.

Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (17), o ex-zagueiro e hoje comentarista da ESPN, palpitou sobre o futuro de seu ex-companheiro de clube.

”Ele é hiper competitivo, nunca vai jogar a toalha. Pelo o que conheço ele, não (vai pedir demissão). Eu gostaria que antes que a diretoria tome alguma atitude, que ele se antecipe para não ser demitido, porque ele é um cara muito grande no São Paulo, é o maior da história do clube”, começou por afirmar.

”Um treinador ser demitido, quando ele não tem resultado, é a coisa mais normal do mundo. Mas, ele no São Paulo, não. A diretoria tem que sentir como está o clima lá dentro assim como o Rogério também tem que sentir. Se em algum momento ele ver que é irreversível para ele, eu gostaria que ele se antecipasse e saísse por cima. Ele é muito corajoso”, completou.

Publicidade

Ceni e Lugano foram companheiros de vestiário e juntos conquistaram quatro títulos no São Paulo: Campeonato Paulista (2005), CONMEBOL Libertadores (2005), Mundial de Clubes (2005) e Campeonato Brasileiro (2006).

Em 2017, em seu retorno ao Tricolor, o zagueiro integrou o primeiro elenco Ceni como técnico até o ex-goleiro ser demitido no meio da temporada.

Sob pressão, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi, para enfrentar o Academia Puerto Cabello, pela CONMEBOL Sul-Americana.

ESPN