Milton Cruz comanda treino do São Paulo após demissão de Rogério Ceni

169
Milton Cruz comanda treino no São Paulo Imagem: Divulgação/São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde de hoje (19) após a vitória sobre o Puerto Cabello, por 2 a 0, no Morumbi, pela Sul-Americana. A grande novidade do dia foi a ausência do técnico Rogério Ceni, demitido pelo clube.

O Tricolor oficializou a decisão no início da tarde, pouco antes dos jogadores chegarem ao CT da Barra Funda. Além de Rogério, também deixaram o time os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.

Desta forma, quem comandou o treino de hoje foi o experiente auxiliar Milton Cruz, figura já conhecida pela torcida são-paulina. O interino esteve à frente das atividades e iniciou a preparação para o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o São Paulo deve seguir com os desfalques de oito atletas por lesão. São eles: Erison, David, Ferraresi, Galoppo, Igor Vinícius, Welington, Moreira e Talles Costa.

Publicidade

Por outro lado, a equipe contará com o retorno de Diego Costa, que não ficou à disposição de Ceni para o duelo diante do Puerto Cabello, por conta de uma suspensão na Sul-Americana.

O São Paulo deve seguir com Milton Cruz à beira dos gramados enquanto não define o treinador que irá suceder Rogério Ceni. O principal candidato para o cargo, neste momento, é Dorival Júnior. As conversas com o técnico devem se intensificar nas próximas semanas.

A equipe enfrentará o América-MG às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado (22), no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. O time espera se recuperar da estreia ruim, quando foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos.

UOL