Muricy Ramalho está afastado de suas atividades no São Paulo. O coordenador técnico do clube pediu licença para cuidar da saúde, mais precisamente devido a um quadro de arritmia cardíaca. Aparentemente não é nada grave, mas requer repouso.
O São Paulo atravessa um momento de crise na atual temporada. Com os resultados recentes ruins, incluindo uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni não resistiu à pressão e acabou sendo desligado do clube.
Em 2021, Muricy Ramalho chegou a cogitar a saída do São Paulo, que brigava para se manter na Série A, substituindo Hernán Crespo por Rogério Ceni. Na época, inclusive, o coordenador técnico chegou a admitir que havia sofrido uma arritmia cardíaca por causa do estresse.
Muricy Ramalho também resolveu recusar o convite de Tite para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O ídolo do São Paulo, por ter firmado um compromisso com a diretoria atual, preferiu permanecer participando do trabalho de construção do clube.
Agora, porém, Muricy Ramalho foi obrigado a se distanciar do dia a dia de trabalho no CT da Barra Funda justamente em um momento importante, com troca no comando da equipe, que não vem jogando bem e precisa reagir na temporada.
Gazeta Esportiva