Clube e jogador ainda debatem extensão do vínculo até o fim de 2027, mas otimismo aumenta
Luan e São Paulo avançaram na renovação de contrato nos últimos dias. As partes debatem a extensão do vínculo até o fim de 2027 e devem ter uma definição nos próximos dias.
O avanço nas conversas não tem relação com a demissão do técnico Rogério Ceni. Segundo a apuração do ge, as negociações caminharam para o um desfecho positivo na semana passada.
Havia um impasse na questão salarial e nas luvas que o jogador pedia para assinar o novo contrato. Em determinado momento houve pessimismo das duas partes em relação ao acordo.
A indefinição de Luan em renovar com o São Paulo fez Rogério Ceni afastar o jogador das partidas. Ele afirmou em entrevista coletiva que só utilizaria o volante após a definição da renovação.
Desta maneira, Luan foi ausência nos três últimos jogos do Tricolor – Ituano, Botafogo e Puerto Cabello. Com o novo comando de Dorival Júnior, Luan deve voltar a ser relacionado.
O São Paulo retorna a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o América-MG, no Morumbi, pelo Brasileirão.
O vínculo de Luan com o São Paulo é válido até o final deste ano. A partir de julho ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe se não acertar sua renovação com o Tricolor.
Durante esse período ausente, o jogador treinou normalmente com os demais companheiros no CT da Barra Funda.
Globo Esporte