Meio-campista uruguaio absorveu o protesto da torcida na saída do gramado, após o empate sem gols com o Ituano: “Somos o time grande”
O São Paulo saiu vaiado do Morumbi na noite desta terça-feira. As mais de 28 mil pessoas protestaram contra o desempenho da equipe, que abusou dos cruzamentos, exigiu pouco do goleiro adversário e ficou no 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi, na abertura da terceira fase da Copa do Brasil.
O protesto da torcida foi grande depois do apito final, e o elenco absorveu de maneira natural. Pelo menos foi a ideia passada pelo meio-campista Michel Araújo, que concedeu entrevista no fim do jogo.
– Particularmente, senti durante os 90 minutos o apoio do torcedor. É normal essa vaia no fim do jogo. Nós temos a responsabilidade de ganhar o jogo, somos o time grande – afirmou o uruguaio, 11º e último contratado do elenco para 2023.
Na visão de Michel Araújo, que estreou pelo São Paulo na vitória sobre o Tigre, quinta-feira, na Argentina, o time insistiu bastante na vitória, mas confia no confronto da volta para evitar a eliminação logo na primeira disputa da equipe no torneio.
– A gente tentou jogar pelo lado, talvez tenha faltado movimentação e jogo por dentro. Tivemos bastante finalizações e tentamos até o fim. Temos agora o jogo da volta, trabalhamos todos os dias para melhorar – acrescentou.
O empate no Morumbi obriga o São Paulo a vencer em Itu, na volta, para avançar no tempo normal. Nova igualdade leva para os pênaltis a disputa da vaga às quartas de final.
O confronto que define o classificado de São Paulo e Ituano será realizado no dia 25, no Novelli Junior, a partir das 21h30 (de Brasília).
GloboEsporte