São Paulo tem desfalque de última hora para estreia no Brasileirão

1310

Nesta sexta-feira, o São Paulo fechou a preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni terá que lidar com um desfalque de última hora: o zagueiro Diego Costa, com um quadro gripal, não trabalhou com o restante do elenco e não viajará com o grupo para a partida contra o Botafogo, nesse sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

As atividades começaram com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, Ceni esboçou a equipe que deve ir a campo no Rio de Janeiro.

Diego Costa atua contra o Ituano, terça, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Para esta partida, o comandante são-paulino também terá que lidar com as ausências de outros dois jogadores: o volante Luan, que não será relacionado até que o imbróglio que envolve a sua renovação acabe, e o atacante Erison, na medida em que a multa para que ele atue não será paga.

Por outro lado, o comandante são-paulino pode contar com a volta de Gabriel Neves, que participou dos dois últimos treinos normalmente. Além da estreia do lateral direito Raí Ramos.

Publicidade

Com isso, uma provável escalação do São Paulo é: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Beraldo; Rafinha, Méndez, Nestor, Wellington Rato e Michel Araújo; Luciano (David) e Calleri.