Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela segunda rodada do Brasileirão
São Paulo e América-MG entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e siga todos os lances de São Paulo x América-MG, com vídeos.
O Tricolor paulista terá a estreia do técnico Dorival Júnior, contratado após a demissão de Rogério Ceni, e entra em campo precisando de uma vitória após estrear com derrota na competição. Há uma pressão por vitórias e melhora no desempenho da equipe.
O América-MG, por sua vez, entra em campo com o peso de duas derrotas consecutivas. Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Coelho enfrentou o Fluminense, no Independência, e perdeu por 3 a 0. Na quarta-feira passada, o time foi à Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, e perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia.
Transmissão: Premiere para todo o Brasil.
São Paulo – técnico: Dorival Júnior
O treinador prometeu não mexer muito no que Rogério Ceni vinha fazendo na equipe. Até porque Dorival teve apenas o treino da última sexta-feira para conhecer o elenco e dar o seu treino prévio ao confronto. Desta maneira, a espinha dorsal do time vista nos últimos jogos deve seguir a mesma. A novidade entre os relacionados pode ser Luan, que vinha afastado por conta do processo de renovação de seu contrato.
Desfalques: Ferraresi, Galoppo, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa, Erison, David, André Anderson e Welington (lesionados).
Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo (Diego Costa) e Caio Paulista; Méndez, Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
América-MG – técnico: Vagner Mancini
O América-MG vai entrar em campo sem o lateral-direito Arthur, que está com a seleção sub-20. Aloísio, que esteve fora de três jogos, voltou no segundo tempo da partida contra o Defensa y Justicia. Ele treinou durante a semana e deve voltar ao time titular.
Desfalque: Arthur (Seleção Sub-20).
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Marcinho), Iago Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Martínez (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo (Matheusinho) e Aloísio (Wellington Paulista).
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)
Globo Esporte