A resposta de Arboleda após organizada do São Paulo ‘autorizar balada’ em caso de quebra de tabu contra o Corinthians

564
Arboleda em ação pelo São Paulo Rubens Chiri/São Paulo FC

Após o empate por 0 a 0 entre Fortaleza e São Paulo, pelo fechamento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, a principal organizada do Tricolor já voltou as atenções para o Majestoso diante do Corinthians no próximo domingo (14). E caso haja a quebra do tabu, a ‘balada’ estará liberada.

Quem garantiu foi o presidente da Independente. Caso haja vitória na Neo Química Arena, onde o São Paulo jamais triunfou em 9 anos de existência do estádio, a torcida irá ‘bancar’ a saída.

“Salve, família! Fim de jogo no Castelão, empate, São Paulo zero, Fortaleza zero. Ainda não consegui visualizar o lance do Nestor. Tenho certeza que se o Nestor não tivesse sido expulso, o São Paulo teria agredido mais o adversário e a gente poderia sair com a vitória. Mas só de estar pontuando em jogos fora. Foi assim em Curitiba, agora aqui em Fortaleza, é de extrema importância para o decorrer do campeonato. Vamos com tudo para quebrar o tabu domingo lá no ‘galinheiro‘. E já estou falando logo. Se quebrar o tabu, a balada dos jogadores está liberada e quem vai pagar é nós“, disse Henrique Gomes, popularmente conhecido como Baby.

Arboleda responde

A postagem do presidente da torcida Independente foi feita no Instagram. Depois de ir ao ar, o conteúdo foi respondido pelo zagueiro Robert Arboleda.

Publicidade

“To dentro, presi”, escreveu o equatoriano.

Próximos jogos do São Paulo

  • Corinthians (F) – 14/05, 16h – Brasileirão
  • Sport (F) – 17/05, 20h – Copa do Brasil
  • Vasco (C) – 20/05, 18h30 – Brasileirão

ESPN