O São Paulo chegou à Venezuela nesta segunda-feira para a disputa da quarta rodada da Copa Sul-Americana contra o Puerto Cabello. No hotel em que ficará hospedado na cidade de Valência, a cerca de 175km de Caracas, o elenco tricolor participou de trabalhos de ativação.
Na parte interna do hotel, os jogadores fizeram exercícios coordenativos e de mobilidade, bem como de fundamentos técnicos. O trabalho, mesmo que com baixa intensidade, serve para preparar a musculatura dos jogadores para o confronto de amanhã. Devido a viagem longa, o São Paulo não fará nenhum treino completo antes da partida.
Para chegar até o município em que entrará em campo na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o elenco do São Paulo deixou o Brasil na madrugada desta segunda-feira com destino à Cidade do Panamá, em um voo de aproximadamente cinco horas de duração.
Na sequência, o Tricolor ficou quatro horas no aeroporto, até embarcar no segundo voo de sua jornada, este de cerca de duas horas, rumo à Valência.
O São Paulo é o líder do Grupo D da Sul-Americana, com sete pontos. O Tricolor busca uma vitória para encaminhar sua classificação para a próxima fase. Depois do jogo desta terça-feira, a equipe fará as outras duas partidas da fase de grupos como mandante, no Morumbi, contra Tolima e Tigre.
Gazeta Esportiva