Calleri pode voltar ao time do São Paulo contra o Internacional

292

Jonathan Calleri pode estar próximo de voltar ao time do São Paulo. O atacante contraiu dengue há dez dias e desde então vem se limitando a recuperação domiciliar, algo que pode acabar nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco após o empate sem gols com o Tolima, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Na última semana Calleri esteve presente no CT da Barra Funda para ser reavaliado pelo Departamento Médico, mas não viajou para Curitiba e, em seguida, para a Colômbia.

Agora, porém, a expectativa é de que o camisa 9 do São Paulo esteja pronto para voltar ao time. Embora tenha ficado afastado dos gramados por um período relativamente longo, Calleri é esperado para as atividades preparatórias para o jogo contra o Internacional.

A comissão técnica liderada por Dorival Júnior avaliará como o centroavante se encontra fisicamente e tecnicamente. Caso a impressão passada pelo jogador dentro de campo seja positiva, ele deverá ser relacionado para o importante confronto com o Internacional.

Publicidade

Erison também pode voltar

Outro centroavante que pode reforçar a equipe do São Paulo no fim de semana é Erison. O jogador, que se recupera de um estiramento em fibrose na coxa esquerda, viajou com a delegação para a Colômbia e havia a expectativa de que ele pudesse ficar ao menos no banco de reservas contra o Tolima, o que acabou não acontecendo.

Erison chegou a participar parcialmente de um dos treinamentos do São Paulo antes do duelo com o Coritiba, não reuniu condições de jogo, se limitando a um trabalho de fortalecimento na véspera da partida contra o Tolima.

Agora, com mais dias para recuperação e preparação, Erison pode figurar como novidade entre os relacionados do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Internacional, reforço que viria em boa hora, já que o treinador lida com poucas opções para o setor ofensivo.

Gazeta Esportiva