Com treino logo após jogo para os reservas, São Paulo embarca de volta ao Brasil

177

Tricolor embarcou na tarde desta quarta-feira (24), após vencer o Puerto Cabello na Venezuela

Delegação do São Paulo fará escala no Panamá, assim como na ida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Logo após a vitória do São Paulo contra o Puerto Cabello por 2 0, pela Copa Sul-Americana, Dorival Júnior uniu ‘o útil ao agradável’. Já em mente que a equipe não terá quase nada de treino durante a semana, por conta do longo trajeto de volta da cidade de Valência, na Venezuela, para o Brasil, os reservas fizeram uma atividade lá mesmo.

Ainda durante a noite, depois do jogo, aqueles jogadores que não participaram do decorrer da partida realizaram algumas atividades no estádio Misael Delgado.

Agora, na parte da tarde desta quarta-feira (24), o elenco embarcou no aeroporto Internacional Arturo Michelena para fazer o mesmo que fez na viagem de ida. Como não existem voos da cidade de Valência até o Brasil de forma direta, primeiro o elenco fará uma parada no Panamá. A previsão é que o elenco chegue perto das 17h30 (de Brasília) no país. De lá, às 18h40 (de Brasília), devem embarcar de novo e retornar para São Paulo.

A expectativa é que a delegação chegue em solo nacional somente na parte da madrugada, perto das 3h40 (de Brasília). Assim, o único treino completo que o elenco terá nesta semana será na sexta-feira (26), no CT da Barra Funda. No sábado (27), o São Paulo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi.

Publicidade

Após esta longa viagem, Dorival Júnior poderá ‘respirar mais tranquilo’ e aproveitar a sequência de jogos em casa que o aguarda. Sete dos próximos nove jogos da equipe acontecerão no estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva