O Tricolor deve viajar na madrugada desta segunda-feira (22) e não deve treinar antes de enfrentar a equipe na Venezuela pela Copa Sul-Americana
Passada a euforia após a vitória do São Paulo contra o Vasco por 4 a 2, agora o Tricolor se prepara para uma maratona intensa até chegar no estádio Misael Delgado, na Venezuela, onde será o palco da partida contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. Porém, o que complicou toda a logística é o fato do jogo já ser nesta terça-feira (23).
Assim, o Tricolor não deve realizar praticamente nenhum trabalho em campo antes da partida. O voo com a delegação partirá na madrugada desta segunda-feira (22), aproximadamente 3h20 da manhã (de Brasília), rumo ao Panamá – o que dá, mais ou menos, sete horas de viagem.
Depois desta escala, aí sim a equipe seguirá rumo à Valência, cidade venezuelana onde fica localizado o estádio em que acontecerá a partida. Assim, a delegação deve chegar – de fato -, na Venezuela aproximadamente 15h (no horário local). A chegada no hotel está prevista para uma hora depois.
Desta forma, é possível que não exista nenhum intervalo de tempo propício para a equipe realizar, pelo menos, um treinamento antes do confronto – que pode ser importante para encaminhar a classificação do São Paulo para a próxima etapa.
A ideia é que, mesmo sem treinos, as orientações para a partida sejam feitas pela comissão técnica na base da conversa. O São Paulo enfrenta o Puerto Cabello às 21h30 (de Brasília), na terça-feira (23).
LANCE