O São Paulo foi até a Venezuela e, mesmo iniciando com o time reserva, venceu o Puerto Cabello por 2 a 0 nesta terça-feira, em duelo válido pelo grupo D da Copa CONMEBOL Sul-Americana, mantendo a boa fase com Dorival Júnior.
Com este resultado, o São Paulo segue na liderança do grupo D da Sul-Americana com 10 pontos ganhos. Na próxima rodada, contra o Tolima em casa, o tricolor pode já garantir uma vaga nas oitavas de final.
Além disso, Dorival Júnior segue seu ótimo início de trabalho no clube paulista, com 6 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. Dorival ainda segue com sua invencibilidade de mais de 3 anos em competições sul-americanas.
O técnico reiterou o desejo de ir longe na Sul-Americana com o São Paulo, atual vice-campeão da competição, perdendo para o Independiente Del Valle na decisão do ano passado.
“São Paulo não tem um grande triunfo desde 2012, nesse intervalo teve o Paulista. É uma competição que nos interessa muito, o clube foi vice-campeão ano passado e vai fazer de tudo pra que nós possamos ter uma outra sorte. Que as lições passadas possam servir pra que nós de repente esse ano aproveitemos essa posição e corrijamos aquilo que deva ter acontecido no jogo final”.
ESPN