Marcos Paulo abre o jogo sobre Ceni, diz como foi papo após atrito e torce para ficar no São Paulo: ‘Em casa’

1740
Marcos Paulo solta o grito em comemoração de gol pelo São Paulo Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Destaque do São Paulo após a chegada de Dorival Júnior, Marcos Paulo abriu o jogo sobre o atrito que teve nos bastidores com o antigo técnico Rogério Ceni.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, o meia-atacante elogiou o ex-treinador e colocou um ponto final em toda a polêmica.

”Tudo certo. A gente conversou no jogo que fiz gol, falou que gosta muito de mim. Queria agradecer a ele. As coisas que saíram para fora foram maiores do que aqui dentro. Jogaram tudo que estava acontecendo nessa situação. A gente se entendeu. Só tenho agradecer, me recebeu bem, me ajudou, me deu conselho. Quero ter uma história bonita aqui como a dele”, disse o jogador.

Desde janeiro no São Paulo, Marcos Paulo já entrou em campo 12 vezes com a camisa tricolor e anotou três gols. Ele pertence ao Atlético de Madrid, mas está emprestado ao clube do Morumbi até o fim da temporada.

Publicidade

”Estou em casa. Diretoria, vamos ver né… Tudo é rendimento, vamos ver como vai ser até o final. Se for para ser, estou em casa, feliz”, afirmou.

O São Paulo volta a campo neste domingo (7) para enfrentar o Internacional, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

ESPN