Rafinha: ‘O cara que entra numa competição para não cair não merece jogar no São Paulo’

667

Em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez valer a força do Morumbi com mais de 46 mil pessoas e venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo.

Com este resultado, o São Paulo vai aos 7 pontos no Brasileiro. Em cinco jogos sob o comando de Dorival Júnior, o tricolor ainda não foi batido em cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Além disso, em cinco partidas com Dorival, o São Paulo levou apenas um gol.

Após a partida, o lateral-direito e capitão tricolor Rafinha foi perguntado sobre o sentimento do torcedor, já que muitos encaram como única motivação no Brasileirão não cair para a segunda divisão nacional.

“P***, é até chato de responder. Não compensa responder uma pergunta como esta. Estamos na quarta rodada do campeonato. A nossa equipe está crescendo, estamos fazendo o nosso trablaho. É uma pergunta que, com todo respeito aos torcedores – que devem ser minoria. A torcida do São Paulo é essa aí que está dando show todos os jogos desde o ano passado. Prefiro não responder essa pergunta”, disse Rafinha.

Publicidade

“Isso aí é uma coisa chata depois de um jogo como esse de hoje. Tem que valorizar. O torcedor de verdade do São Paulo, que compareceu e apoiou, não pensa isso. Não passa pela cabeça essa questão. Quando você joga no São Paulo, você tem que jogar para ser campeão. Ninguém joga no São Paulo para almejar fazer pontos (para não cair). Estamos falando de São Paulo Futebol Clube, gente. Tem que pensar em entrar para ser campeão. O cara que entra numa competição para permanecer (na Série A) não merece jogar no São Paulo. É difícil? Claro que é. Mas a gente tem que trabalhar para isso. O verdadeiro torcedor do São Paulo não pensa dessa forma”, completou.

ESPN