Sem ver o seu time perder há nove jogos, o torcedor do São Paulo está empolgado. Nesta sexta-feira, o Tricolor Paulista anunciou que mais de 48 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Vasco, no sábado, pela sétima rodada do Brasileirão.
O São Paulo não teve um grande início de temporada, sendo eliminado nas quartas do Paulistão, pelo Água Santa. Depois de algumas atuações ruins, Rogério Ceni, então treinador da equipe, foi demitido. Para seu lugar, Dorival Jr., que conquistou a Libertadores com o Flamengo na última temporada e estava sem clube, foi contratado.
Desde a chegada do novo técnico, o São Paulo ainda não perdeu. São oito jogos, quatro vitórias e quatro empates. Neste período, a equipe conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, manteve a liderança do grupo na Copa Sul-Americana e fez uma boa partida no clássico contra o Corinthians.
Contra o Vasco, o São Paulo terá a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. No momento, a equipe paulista ocupa o décimo lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados. Para o confronto, Dorival Jr. pode optar por poupar alguns jogadores. Arboleda, Rafinha e Pablo Maia, com alta carga de jogos, podem começar no banco.
Gazeta Esportiva