São Paulo chega à Venezuela após mais de 12 horas de viagem; veja provável escalação

294

Tricolor deixou a capital paulista de madrugada; jogo contra o Puerto Cabello é nesta terça, 21h30

Após mais de 12 horas de viagem, o São Paulo, enfim, chegou à Venezuela na tarde desta segunda-feira. O Tricolor encara o Puerto Cabello, na terça, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Para chegar até Valencia, na Venezuela, o Tricolor deixou o aeroporto de Guarulhos às 3h20 desta segunda rumo ao Panamá. A escala no país que liga a América Central à do Sul foi entre 8h20 e 11h40.

Próximo ao meio-dia, então, a delegação embarcou para Valencia. Por volta das 15h30, enfim, chegou ao destino final.

Raí Ramos em chegada do São Paulo à Venezuela — Foto: Divulgação

Na terça-feira, ao meio-dia, o técnico Dorival Júnior promoverá uma ativação no hotel e seguirá para o estádio Misael Delgado às 19h30.

Publicidade

Desta maneira, o São Paulo não fará nenhum treino no gramado para a partida depois de vencer o Vasco, no último sábado, pelo Brasileirão.

O treinador deve ter um time misto contra o Puerto Cabello para evitar ainda mais desgaste de alguns jogadores. Nestor, por exemplo, nem sequer viajou por conta de uma fadiga muscular na coxa esquerda.

Desta maneira, uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).

Globo Esporte