Depois de ver algumas negociações por reforços não darem certo na curta janela aberta para transferências antes do início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já traçou as posições carentes do elenco para buscar por opções no mercado para junho, quando um novo período de transferências será aberto.
Conversas entre a diretoria de futebol e o técnico Dorival Júnior sacramentaram a manutenção do planejamento elaborado pelo antecessor Rogério Ceni, segundo o LANCE! apurou.
Com isso, o Tricolor segue no mercado atrás de um lateral-esquerdo, um meia-armador e pelo menos mais dois pontas. preferencialmente pelo lado esquerdo.
O setor de lado de campo pela esquerda, inclusive, é considerado primordial, já que com a decisão de dispensar Pedrinho, acusado de agredir a ex-namorada, não há outras opções no plantel. Alisson vem ocupando o vácuo.
Situação idêntica à da lateral. Com Welington se recuperando de cirurgia, a avaliação é que Patryck, promovido da base, ainda não está totalmente pronto para assumir uma função de titular absoluto.Ao L!, dirigentes do Tricolor revelaram que os planos de Dorival são de utilizar Caio, vindo de empréstimo junto ao Fluminense para ser improvisado na lateral, como ponta. Por isso a contratação de uma peça é considerada essencial.
LANCE