Desde novembro de 2021, Tricolor não anotava um gol a partir de uma cobrança direta; Wellington Rato quebrou escrita em vitória sobre o Puerto Cabello, nesta terça
O São Paulo quebrou um jejum de mais de 500 dias na noite desta terça-feira. O gol de Wellington Rato anotado nesta terça-feira, na vitória por 2 a 0 diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, foi o primeiro de falta do clube desde 10 de novembro de 2021.
Na ocasião, o argentino Benítez acertou cobrança certeira e decretou o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, em jogo pelo Brasileirão daquela temporada.
A cobrança certeira do meia-atacante nesta terça-feira abriu caminho para uma importante vitória do Tricolor pelo torneio sul-americano.
O São Paulo, com o resultado positivo de 2 a 0 na Venezuela, chegou aos 10 pontos e se aproximou da classificação para as oitavas de final da competição continental.
A equipe agora retorna a campo no sábado, quando, a partir das 21h (de Brasília), terá pela frente o Goiás, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Na Série A, o Tricolor de Dorival Júnior ocupa a oitava colocação, com 12 pontos somados.
Globo esporte