Invicto desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o São Paulo vive uma fase tão boa, que até mesmo o seu departamento médico, muito criticado nos últimos tempos, aos poucos vai se esvaziando. Nesta quinta-feira (25), David, que teve um trauma no joelho direito e Jhegson Méndez, com dores no pé direito, trabalharam em tempo integral com o restante do grupo durante o treinamento e estão próximos do retorno.
A expectativa é que tanto o atacante quanto o volante já sejam relacionados para o confronto contra o Goiás, no próximo sábado (27), no Morumbi.
Já Rodrigo Nestor e Arboleda deram sequência ao tratamento com a fisioterapia. O meia, que se recupera de uma fadiga muscular no reto femoral direito, correu no campo, enquanto o zagueiro, com uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda Arboleda, permaneceu fazendo o tratamento na parte interna. A tendência é que os dois sejam poupados de mais esse jogo e voltem a ficar à disposição no duelo contra o Sport, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.
Por fim, Talles Costa, que passou por uma sutura no menisco do joelho esquerdo e Welington, que precisou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, evoluíram nos trabalhos com a fisioterapia. Hoje, a dupla fez uma atividade mais intensa no gramado, de velocidade linear. Porém, os dois ainda não têm previsão de retorno.
ESPN