O São Paulo está escalado para enfrentar o Vasco, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Dorival Júnior fez uma alteração no setor defensivo, já que o zagueiro Arboleda é desfalque.
O jogador equatoriano teve de ser substituído na partida contra o Sport por conta de cãibras na região posterior da coxa esquerda. Não foi constatada nenhuma lesão grave, mas a comissão técnica escolheu poupá-lo. Para a vaga do titular, o treinador escolheu Diego Costa.
O lateral esquerdo Caio Paulista retornou ao time. O atleta foi poupado contra o Sport por conta de uma fadiga muscular no adutor da coxa esquerda, mas está novamente à disposição.
A última novidade é no ataque. Marcos Paulo retornou aos 11 iniciais após dois jogos seguidos no banco de reservas.
Outros nove desfalques completa a lista do São Paulo: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito) e Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda).
Assim, o São Paulo vai a campo com: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Nestor e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.
Do outro lado, o Vasco não vai contar mais uma vez com Andrey e Marlon Gomes, ambos à serviço da Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para disputar o Mundial da categoria.
No entanto, o técnico Maurício Barbieri terá dois retornos. Rwan Cruz e Gabriel Carabajal, que não atuaram contra o Santos por motivos contratuais, voltam a ficar à disposição.
O comandante escalou a equipe com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza e Barros; Gabriel Pec, Figueiredo e Pedro Raul.
A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).
Gazeta Esportiva