Volante de 19 anos agradou a comissão técnica logo na primeira semana e foi promovido aos profissionais; após oportunidade na Sul-Americana, tendência é ele ter mais chances
A vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, pela Sul-Americana, na última quarta-feira, teve significado especial para o volante Negrucci. Pela primeira vez, o jovem de 19 anos atuou pelos profissionais do São Paulo, confirmando uma mudança de status dentro do clube.
Tratado como uma esperança de Cotia e capitão na base, Negrucci passou a trabalhar regularmente no profissional desde a chegada do Dorival Júnior.
Promovido ao time de cima por Dorival, Negrucci fez a estreia entre os profissionais aos 30 minutos do segundo tempo da vitória contra o Tigre ao substituir Gabriel Neves. O meio-campista pode ganhar mais espaço no decorrer da temporada.
– Sem dúvidas uma noite que vai ficar marcada para sempre em minha vida. Passa um filme na cabeça de tudo que enfrentei, do tanto que trabalhei e lutei para realizar esse sonho. Então é agradecer ao São Paulo, ao professor Dorival pela confiança e a Deus por permitir viver esse momento – disse.
– Toda a equipe fez uma grande partida e saímos com nosso primeiro objetivo na Sul-Americana, que era a primeira colocação do grupo e a classificação. Agora é voltar o foco para o Brasileiro, temos um jogo muito difícil contra o Fluminense, mas vamos nos preparar bem e ao lado do nosso torcedor buscar os três pontos – acrescentou.
O meio-campista foi o primeiro jogador de Cotia promovido por Dorival, impressionando o comandante logo na primeira semana de trabalho. O treinador gostou da apresentação de Negrucci, que atuava sob o comando de Belletti no sub-20, e indicou que contaria com o atleta.
O volante está no São Paulo desde 2015, ano no qual acabou aprovado para o time sub-11 ao lado do atacante Caio Matheus, hoje também jogador do Tricolor.
Globo Esporte