Escalação do São Paulo: Arboleda volta, mas começa no banco contra o Sport

611

A escalação do São Paulo para enfrentar o Sport, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, não contará com Arboleda. O zagueiro equatoriano voltou a ser relacionado por Dorival Júnior após se recuperar de uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, mas começa a partida contra o Leão no banco de reservas.

Diego Costa foi o escolhido de Dorival Júnior para formar a dupla de zaga ao lado de Lucas Beraldo. No último fim de semana, contra o Goiás, Alan Franco foi quem preencheu a lacuna deixada por Arboleda.

A escalação do São Paulo completa para enfrentar o Sport conta com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araújo; Alisson, Luciano e Calleri.

Marcos Paulo, titular nos últimos três jogos do São Paulo, ganhou um descanso do técnico Dorival Júnior, mas tem boas chances de entrar no segundo tempo, assim como Wellington Rato, outra peça importante deste Tricolor.

Publicidade

Após vencer o jogo de ida, na Ilha do Retiro, em Recife, por 2 a 0, o São Paulo pode se dar ao luxo de até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará de fase na Copa do Brasil. Em caso de revés por dois gols de diferença, a decisão acontecerá nos pênaltis. O Sport só conseguirá se classificar no tempo regulamentar se triunfar por três gols de diferença ou mais.

Mais de 48 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo desta quinta-feira. Apesar do horário – a bola rola às 19h30 (de Brasília) -, o São Paulo contará com casa cheia, mesmo com uma boa chance de parte dos torcedores acessarem o estádio já com o jogo em andamento devido ao trânsito intenso da capital paulista neste horário.

Gazeta Esportiva