O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no Morumbi na noite desta quinta-feira para acompanhar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Sport.
Bolsonaro esteve na companhia do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Os dois aproveitaram a passagem do ex-presidente pelo estado para acompanharem o confronto decisivo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Ao chegar ao Morumbi, Bolsonaro, rodeado de seguranças, interagiu com alguns torcedores. Outros aguardaram o ex-presidente na porte do camarote onde estava esperando por uma foto. Também houve xingamentos da outra parte de são-paulinos.
Durante as reuniões sobre as obras necessárias para evitar novos alagamentos na região do Morumbi, o presidente do São Paulo, Julio Casares, havia convidado o governador Tarcísio de Freitas e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, para assistir a um jogo do Tricolor em seu estádio, o que acabou sendo atendido nesta quinta-feira.
O São Paulo não preparou qualquer cerimônia para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro, preferindo manter a discrição em relação à presença do político, que divide opiniões entre os torcedores tricolores.
Essa é a primeira vez que Jair Bolsonaro vai ao Morumbi e acompanha uma partida do São Paulo. Durante seu mandato como presidente da República, o político se aproximou de alguns clubes e foi visto vestindo a camisa de vários deles, mas jamais estreitou laços com o Tricolor.
Além do ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual governador Tarcísio de Freitas, mais de 48 mil pessoas compareceram ao Morumbi na noite desta quinta-feira para acompanhar o duelo entre São Paulo e Sport, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Gazeta Esportiva