Muricy indica saída do São Paulo ao fim do ano: ‘acho que volto para praia’

252
Muricy Ramalho em participação no podcast “Ticaracaticast” Imagem: Reprodução/YouTube

Muricy Ramalho indicou que pode não seguir no São Paulo na próxima temporada.

O que aconteceu

Atual coordenador técnico do São Paulo, Muricy alerta para uma possível parada na sua carreira após o fim do seu contrato com o clube – em dezembro deste ano.

Muricy levanta a possibilidade de não renovar com o Tricolor e tirar um período de férias “na praia”, em declarações feitas ao podcast “Ticaracaticast”.

O icônico ex-treinador diz que, por causa do futebol, nunca teve tempo para curtir sua família e que isso atrapalhou um pouco a sua vida pessoal.

Publicidade

Acho que vou voltar para a praia… Quero ficar quieto, entendeu? A gente conta as vitórias, mas eu valorizo muito a família. Eu joguei no México durante anos, perdi meu pai e não cheguei a ir no enterro dele. Perdi minha mãe, que teve um derrame, eu não estava em São Paulo, estava no Náutico. Conheci minha filha quando ela já tinha três meses de idade, porque eu estava no México e minha mulher estava aqui. Não existe festa para mim. Não tem réveillon, não tem p**** nenhuma. Então, nunca participei com a minha família. Claro, tive que ir para o pau, ir para a briga, ganhar o negócio, e eles tiveram que segurar a onda aqui. Tenho 55 anos de casado com a minha mulher, se você não tem uma parceira igual ela, não dá certo.
Muricy Ramalho

UOL