O volante Negrucci fez sua estreia como profissional do São Paulo na última terça-feira, entrando no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O jogador revelado pelas categorias de base do São Paulo foi promovido recentemente pelo técnico Dorival Júnior, mas ainda não tinha recebido uma oportunidade de entrar em campo. Desta vez, porém, ele pôde ganhar alguns minutos e não escondeu a satisfação por realizar um dos seus maiores sonhos.
“Sem dúvidas uma noite que vai ficar marcada para sempre em minha vida. Passa um filme na cabeça de tudo que enfrentei, do tanto que trabalhei e lutei para realizar esse sonho. Então, é agradecer ao São Paulo, ao professor Dorival pela confiança e a Deus por permitir viver esse momento”, disse Negrucci.
O volante revelado pelas categorias de base do São Paulo foi acionado já na reta final da partida, substituindo Gabriel Neves. Apesar do pouco tempo em campo, Negrucci mostrou personalidade, participando da construção das jogadas desde a defesa e dando dinâmica ao meio-campo da equipe, que administrava a vantagem, posteriormente ampliada, já nos acréscimos, graças ao gol de Wellington Rato.
“Toda a equipe fez uma grande partida e saímos com nosso primeiro objetivo na Sul-Americana, que era a primeira colocação do grupo e a classificação. Agora é voltar o foco para o Brasileiro, temos um jogo muito difícil contra o Fluminense, mas vamos nos preparar bem e ao lado do nosso torcedor buscar os três pontos”, completou Negrucci.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 23 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para esse confronto.
Gazeta Esportiva