Jogador de 23 anos é um dos alvos da diretoria do Tricolor na janela de transferências
Em busca de um meia criativo, o São Paulo fez uma sondagem por Rodrigo Zalazar, meia de 23 anos do alemão Schalke 04 e da seleção uruguaia. A diretoria do Tricolor pretende reforçar o setor de armação nesta janela de transferências.
Zalazar foi um dos nomes sugeridos pelo departamento de análise do clube e que, na avaliação dos profissionais, se encaixa na necessidade apresentada pelo técnico Dorival Júnior.
Na análise do São Paulo, a idade aumenta o poder de revenda do meia, que é analisado como alguém capaz de alimentar ofensivamente o time pelo perfil criativo.
Zalazar tem contrato com o Schalke 04, da Alemanha, e recentemente teve o nome envolvido em negociação com o Vasco.
O São Paulo, com dificuldades financeiras, aguarda uma resposta da sondagem aos alemães e estuda fazer proposta. A notícia sobre o interesse do clube no jogador foi publicada pelo jornalista André Hernan.
A ideia do Tricolor é fazer um pagamento parcelado.
Além de Zalazar, outros meias são analisados pelo departamento de futebol para a posição que está entre as prioridades, assim como um atacante de velocidade.
A diretoria tentou a contratação de Marinho, mas não chegou a um acerto e viu o jogador se transferir para o Fortaleza.
Erick, do Ceará, tem conversas com o São Paulo, mas definiu que disputará a Série B pelo clube. O clube, portanto, tenta um pré-contrato para contar com o atleta no ano que vem.
Globo Esporte