Neste sábado, o São Paulo recebeu o Juventus-SP pela oitava rodada do Paulistão sub-20 e empatou o confronto em 2 a 2. Felipe Novaes abriu o placar para o clube da Mooca, João Adriano e Luiz Henrique viraram para o Tricolor Paulista e Matheus Marqueti deixou tudo igual novamente no final.
Com o resultado, o São Paulo chega a 18 pontos conquistados e continua isolado na liderança do Grupo 10 do campeonato. O Juventus chega aos 16 pontos e mantém a segunda posição.
Agora, o São Paulo encara o Grêmio Osasco no próximo sábado, às 15 horas, fora de casa, pela nona rodada. Simultaneamente, a equipe da Mooca receberá o Ska Brasil.
O jogo
O primeiro tempo foi de superioridade do São Paulo, mas de poucas chances criadas pelo Tricolor, que forçou muitos lançamentos e perdeu oportunidades de assustar o adversário. Quando menos se esperava, a equipe mandante vacilou na saída de bola e Felipe Novaes não perdoou e abriu o placar para o Juventus aos 41 minutos do primeiro tempo.
Ainda na etapa inicial, o São Paulo conseguiu chegar ao empate, aos 48, com João Adriano após boa inversão pela ponta direita.
No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e conseguiu a virada. Aos 15 minutos, Luiz Henrique aproveitou belo lançamento na entrada da área e tirou do goleiro para marcar o segundo tento de Tricolor. Parecia que o jogo estava controlado, mas o clube mandante vacilou mais uma vez na saída de bola e Matheus Marqueti empatou o jogo mais uma vez nos acréscimos.
Gazeta Esportiva