O técnico Dorival Jr lamentou a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, hoje, pelo Brasileirão, e também a chande perdida de se aproximar dos primeiros colocados.
Uma vitória colocaria temporariamente o São Paulo na quarta colocação do Brasileirão.
Falta efetividade: “Estamos sempre nos aproximando de um salto na competição, mas nunca confirmando isso. Não temos deixado de fazer bons jogos, mas não estamos conseguindo ser efetivos”.
Filme repetido: “Nós tivemos ‘n’ jogos onde tivemos volume acentuado e o principal não acontecendo. Seria um resultado fundamental, que nos colocaria pressionando os primeiros colocados. Seria uma posição muito importante. Não aconteceu. Enaltecer o trabalho do Cruzeiro e trabalhar mais e mais”.
Luciano no banco: “É uma opção. Temos feito variações. Nós temos feito isso para que não tenhamos lesões. O Luciano poderia ter iniciado? Sim, mas temos uma sequência muito dura. Nosso objetivo é ter uma equipe forte em todas as rodadas e teremos jogos decisivos daqui para frente”.
Elogios ao Cruzeiro: “Nunca deixei de ver o Cruzeiro com a entrega que teve no jogo de hoje. É muito dificil [enfrentá-los], sempre jogos muito disputados”.
Reforços: “Eu não vou comentar sobre reforços. Quero torcer para não perder jogadores até o fim do ano. Minha responsabilidade é treinar os que estão aqui. Se chegar seriam importante, mas não vou ficar batendo em cima de nomes”.
UOL