Vagner Love é hostilizado pela torcida do São Paulo e precisa deixar camarote no Morumbi

915

Artilheiro da Série B, atacante do Sport, identificado com o Corinthians, não entra em campo pela Copa do Brasil, mas vê o jogo em um dos camarotes do Morumbi; objetos são atirados

Atacante do Sport, Vagner Love não entrou em campo na partida contra o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Mas o ex-jogador do Corinthians esteve presente em um dos camarotes do Morumbi e foi hostilizado pela torcida são paulina. Sem o camisa 9, o Leão venceu o jogo, mas foi eliminado nos pênaltis. 

Ao lado de Fabinho, companheiro de time, o artilheiro da Série B, ao ser notado, foi alvo de xingamentos. Nas imagens, também é possível ver que alguns objetos foram arremessados.

Assim que os atos começam, Fabinho e Love se retiram do local.

Vagner Love no Morumbi — Foto: Reprodução

A assessoria de Vagner informou que o jogador não vai se pronunciar. No entanto, entende que as provocações são situações normais de jogo, principalmente por Love ter atuado no Corinthians, rival do Tricolor paulista.

Publicidade

Inclusive, Love foi o autor do gol que deu um dos títulos do Paulistão ao Corinthians, justamente sobre o São Paulo, em 2019. Na ocasião, a partida estava empatada em 1 a 1, e o atual atacante do Sport desempatou a partida nos acréscimos.

Globo Esporte