O atacante Pedrinho, ex-jogador do São Paulo, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do América-MG. O jogador chega por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia, até o final desta temporada.
Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica ao ser denunciado por agressão pela própria namorada. O caso acabou resultando na rescisão do contrato de Pedrinho com o Tricolor, no final de abril deste ano.
Esta será a segunda passagem de Pedrinho pelo Coelho. Na temporada passada, o atacante disputou 34 jogos pelo América-MG, enquanto estava emprestado pelo Red Bull Bragantino, e marcou oito gols e três assistências. Ao final do acordo, Pedrinho foi negociado com o Lokomotiv Moscou, em setembro de 2022, e atuou por lá até janeiro deste ano.
“Muito feliz em vestir a camisa do América novamente, local que sempre me acolheu muito bem e que lutarei para repetir grandes atuações e ajudar o time nos objetivos da temporada”, afirmou.
Durante boa parte do primeiro semestre e do Campeonato Paulista, o atleta defendeu o São Paulo, também por empréstimo, e acabou sendo suspenso e eventualmente demitido do clube após as denúncias de agressões. A última partida do jovem de 23 anos foi no dia 25 de fevereiro, contra o São Bernardo, pelo Paulistão.
Gazeta Esportiva