Lateral-esquerdo abriu o placar da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, e homenageou o volante, que viu o pai morrer na véspera do jogo
A vaga do São Paulo teve um personagem principal: Pablo Maia. Mesmo sem jogar, em virtude do falecimento do pai, o volante foi alvo de homenagem por parte dos jogadores do time e viu Caio Paulista vestir sua camisa na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, que valeu a vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Caio Paulista abriu o placar e exibiu a camisa de Pablo Maia, que foi confirmado como desfalque horas antes da partida. Depois da partida, o ala vestiu o uniforme do colega e dedicou a importante vaga na semifinal ao número 29 da equipe.
– É uma homenagem a ele, um garoto muito trabalhador e bom de bola – resumiu Caio Paulista.
O lateral ainda comentou sobre o efeito da classificação são-paulina, especialmente na questão da confiança do elenco.
– Disse que cada jogo é um jogo, e que o São Paulo tem uma camisa gigante. Hoje provamos isso. Unidos, vamos chegar muito longe, não tem para ninguém – comentou.
O São Paulo vai encarar Corinthians ou América-MG na fase semifinal. Os dois times definem o classificado no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Os mineiros levam a vantagem por terem vencido o jogo por 1 a 0.
Globo Esporte