O técnico Dorival Júnior já está com o foco voltado para o jogo mais importante do ano, que acontece na próxima terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Passada a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, neste sábado (22), na Arena Pantanal, o comandante do São Paulo comentou sobre sua expectativa para o mata-mata que vale vaga na grande decisão da Copa do Brasil, único torneio que o Tricolor jamais conquistou.
“Sequência de trabalho natural e vamos buscar o melhor resultado, já que serão dois jogos complicadíssimos, muito difíceis. Contra o Corinthians, sempre um clássico, e, além da importância que tem, o grau de dificuldade que apresenta”, afirmou Dorival Júnior.
O São Paulo tentará quebrar o incômodo tabu de quase dez anos sem vitória na Neo Química Arena. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, o Tricolor jamais saiu de campo com uma vitória, algo que a torcida espera que acabe nesta terça-feira.
“O São Paulo está preparado para dois grandes jogos, não tenho dúvidas disso. Vamos fazer de tudo para que possamos merecer a nossa classificação”, completou Dorival Júnior, sem se alongar demais ao falar sobre suas expectativas para a decisão.
Embora chegue ao Majestoso vindo de derrota para o Cuiabá, o São Paulo tem motivos para entrar em campo com a confiança em alta. Isso porque o time eliminou o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, vencendo de virada, e vive um momento bem mais favorável que o rival, apresentando, inclusive, um futebol mais consistente a nível coletivo.
UOL