Escalação do São Paulo: Calleri e Luciano devem reforçar o time contra o Palmeiras

1440

Dupla tenta estar 100% fisicamente para disputar o segundo jogo das quartas da Copa do Brasil

Os atacantes Calleri e Luciano seguem seus processos de evolução para estarem à disposição do São Paulo no confronto contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 20h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Calleri se recupera de dores nas costas, enquanto Luciano busca melhorar de dores na panturrilha direita. A dupla fez atividades no Reffis do clube e participou de uma parte do treino com os demais companheiros.

A recuperação de Alan Franco também é esperada, mas a situação dele é um pouco mais complicada. O zagueiro sente dores na perna direita e deu sequência ao seu tratamento apenas no Reffis. Dificilmente ele reunirá condições de estar em campo na quinta.

Dorival Júnior observa o treino no São Paulo — Foto: São Paulo FC
Dorival Júnior observa o treino no São Paulo — Foto: São Paulo FC

Assim como Beraldo, que tem feito trabalhos no campo com a fisioterapia, mas a lesão ligamentar no tornozelo esquerdo levará mais tempo para curar.

Publicidade

Com os titulares descansados após serem poupados no último domingo, o São Paulo deve ter em campo um time com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano (Juan) e Calleri.

Os possíveis titulares foram a campo no CT da Barra Funda nesta segunda para um trabalho técnico com conceitos táticos comandado por Dorival Júnior e sua comissão, além de um ensaio de finalizações para parte do grupo.

Os atletas que atuaram por mais tempo em Bragança Paulista permaneceram na parte interna do CT para atividades regenerativas.

Com a vitória no jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo pode até mesmo empatar que ainda assim garante vaga na semifinal da Copa do Brasil. Se perder por um gol de diferença, pênaltis. Se perder por dois ou mais gols, está eliminado.

Globo Esporte