Escalação do São Paulo: Calleri não treina, e Alexandre Pato deve reestrear contra o Bragantino

16105

Além do centroavante, Luciano e Alan Franco também serão desfalques no domingo; reforço, por sua vez, participa de atividade e tem boas chances de ser relacionado

O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Calleri, ainda em recuperação de dores nas costas, não treinou em campo e fez tratamento no Reffis Plus. Depois de ter jogado 45 minutos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, ele deve ser poupado neste domingo para o jogo de volta diante do rival, quinta que vem, pelas quartas de final do torneio.

Alan Franco, com dores na perna direita, e Luciano, com dores na panturrilha direita, também permaneceram no Reffis Plus e serão desfalques neste domingo.

Publicidade
Dorival Júnior em treino do São Paulo neste sábado — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por outro lado, o atacante Alexandre Pato treinou com o elenco mais uma vez e tem tudo para fazer sua reestreia pelo clube neste domingo, ainda que inicie no banco de reservas.

Em campo, Dorival Júnior comandou um trabalho técnico em campo reduzido e um tático. Antes, apresentou um vídeo ao elenco relativo ao jogo de domingo.

Uma possível escalação do São Paulo para domingo tem Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan.

GloboEsporte