O torcedor do São Paulo ficou em êxtase com a classificação às semifinais da Copa do Brasil após a vitória diante do Palmeiras por 2 a 1, dentro do Allianz Parque. Os jogadores do time, no entanto, não estavam diferentes.
O clube do Morumbi divulgou imagens de bastidores da comemoração após o fim da partida, e de uma maneira que não poderia ser diferente: muita festa. E um dos mais contentes era o atacante Luciano.
“É tão bom ver esses caras calados, por**”, disse o atacante, se referindo aos torcedores do Palmeiras no Allianz Parque.
Após o encerramento da partida, os jogadores do São Paulo ‘cobram’ uma aposta feita entre Arboleda e Caio Paulista.
“Hoje eu estou com o Corvette do Arboleda”, brincou o lateral, autor de um dos gols da equipe na partida.
“Era assim: um gol e uma assistência, e eu dava meu Corvette para ele”, responde o zagueiro equatoriano. “Mas ele só fez o gol. Faltou a assistência. Tá fo***”.
Quem foi lembrado durante todo o vídeo de bastidores foi Pablo Maia, que foi desfalque para a partida após a morte do pai.
“Um pedido especial. A gente está feliz, mas tem um de nós que está ferido, em um momento duro, que é o Pablo. Vamos dedicar essa vitória para ele, todo mundo com pensamento positivo. Vamos dedicar essa vitória pra ele”, disse o experiente Rafinha no vestiário.
O atacante Alisson também se emocionou ao falar do companheiro.
“Eu quero falar em nome do Pablo, conversei com ele todos esses dias. Ele disse que queria agradecer a todos vocês pelo esforço que vocês fizeram para que ele pudesse estar aqui com a gente. Conversando com ele, com o irmão dele, um momento muito difícil. Quando ele voltar nós vamos continuar essa união, ajudar ele ao máximo possível, assim como vocês me ajudaram no começo do ano. Tenho certeza que ele vai ficar ainda mais forte. Essa vitória vai pra ele”.
ESPN