O São Paulo segue na expectativa sobre a situação do volante Gabriel Neves, que está em recuperação de uma fratura na costela sofrida na vitória contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no dia 13 de julho. Nesta sexta-feira, o uruguaio correu no gramado do CT.
No entanto, Gabriel Neves ainda não está liberado para ter contatos físicos, ou seja, não tem perspectiva de retorno. “Ele segue sendo avaliado periodicamente pelo departamento médico para acompanhar a consolidação das fraturas e ainda não está liberado para trabalhos com o grupo”, destacou o São Paulo.
Nesta semana, Gabriel Neves não enfrentou o Corinthians no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Para o confronto de volta, no dia 16 de agosto, fica a expectativa se ele estará liberado pelo departamento médico.
Treino do São Paulo no CT
Nesta sexta-feira, o São Paulo realizou mais um trabalho visando o jogo contra o Bahia. Inicialmente, a comissão técnica exibiu um vídeo e, na sequência, comandou um trabalho de troca de passes e enfrentamento em espaço reduzido, além de um exercício tático de 11 contra 11. Ainda houve um ensaio de bola parada ofensiva e defensiva.
Gazeta Esportiva