Luciano provoca torcida do Corinthians após gol do São Paulo, inicia confusão e até Luxemburgo se irrita: ‘Para que isso?’

286
Luxemburgo discute com Caio Paulista Reprodução Sportv

O clima esquentou no Majestoso da Copa do Brasil nesta terça-feira (25) na Neo Química Arena. Aos 9 minutos, em chute de fora da área, Luciano contou com desvio de Cássio e empatou o duelo. Na comemoração, uma confusão se iniciou.

O camisa 10 do São Paulo chutou a bandeira de escanteio do Corinthians e provocou a torcida da casa, que começou a atirar objetos no gramado contra os atletas rivais, como copos, isqueiros, tênis e latas.

A atitude de Luciano e seus companheiros, que provocavam os torcedores na arquibancada, gerou irritação em parte do banco de reservas corintiano, que foi tirar satisfação com os adversários.

Um dos membros da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo chegou a tirar satisfação com o camisa 10 demonstrando irritação.

Publicidade

O próprio Luxa chegou a conversar em tom ameno com Luciano e o questionou: “para que isso?”, indagou o treinador ao atacante rival.

O treinador do Corinthians, porém, se irritou com algo dito por Caio Paulista, o respondendo com xingamentos como “babaca” e “vai tomar no c*, rapaz”.

Depois da confusão, Luciano foi punido com cartão amarelo por Wilton Pereira Sampaio.

ESPN