São Paulo diz que Alan Franco não tem lesão, mas ainda trata dores; Calleri e Luciano não preocupam

271

Zagueiro deixou o campo chorando contra o Palmeiras e deve ser desfalque ao menos contra o Bragantino, no domingo, pelo Brasileirão

Apesar de ter deixado o clássico contra o Palmeiras chorando, o zagueiro Alan Franco não teve uma lesão detectada na perna direita após exames realizados nesta quinta, segundo informou o São Paulo.

Ele, porém, ainda sente dores no local e passou o dia em tratamento no CT da Barra Funda.

Os atacantes Calleri e Luciano, que deixaram o jogo no intervalo, têm situações semelhantes. Calleri voltou ao time após quase uma semana afastado com dores nas costas, enquanto Luciano deixou a partida com dores na panturrilha. Não há lesões, mas ambos também tratam as dores.

Nesse cenário, é possível que todos os três sejam poupados do jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo, em Bragança Paulista, pelo Brasileiro, já que na quinta seguinte o São Paulo enfrenta o Palmeiras no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil – venceu a ida, na quarta, por 1 a 0.

Publicidade

Segundo o São Paulo, dois jogadores que estavam afastados por lesão começaram a treinar sem restrições nesta quinta: o volante Talles Costa e Moreira, ambos com problemas no joelho. Eles devem reforçar a equipe em breve.

Alan Franco deixa São Paulo x Palmeiras lesionado — Foto: Marcos Ribolli

Globo Esporte