São Paulo libera funcionários para assistir a jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

187

Trabalhadores do clube poderão entrar mais tarde no expediente e ver partidas da seleção brasileira feminina nos dias úteis

O São Paulo vai liberar para mais tarde a entrada de seus funcionários nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina ocorridos em dias úteis. A estreia da seleção está marcada para segunda-feira, às 8h (de Brasília), diante do Panamá.

Diante das peculiaridades de cada área, o expediente oficialmente vai começar às 11h30 (de Brasília) para quem entra pela manhã e não está em um serviço essencial nos dias de jogos contra Panamá e Jamaica (2 de agosto), ambos com início às 8h.

Contra a França, o Brasil joga no sábado, dia 29. O horário do expediente será avaliado posteriormente para as fases de mata-mata, conforme a seleção avançar no Mundial.

Clube liberou para funcionários entrarem mais tarde nos dias de jogos do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

A liberação une tanto o Morumbi, com sede social, quanto Barra Funda e Cotia, com futebol profissional e de base.

Publicidade

A orientação foi passada em comunicado interno assinado pelo presidente Julio Casares e tem como objetivo ajudar no engajamento do futebol feminino entre os funcionários.

Quem estiver no clube durante os jogos poderá assistir pelos telões espalhados na sede social, assim como ocorrido na Copa do Mundo do ano passado.

O São Paulo vive uma temporada promissora no futebol feminino. O time eliminou o Palmeiras no Brasileirão e vai encarar a Ferroviária na semifinal, depois do término da Copa do Mundo.

Globo Esporte