São Paulo perde ‘uma tonelada’ de gols, para em atuação monstruosa de goleiro e só empata com Bahia

186
David perdeu chances claras no duelo do São Paulo contra o Bahia (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O São Paulo martelou muito, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Bahia, neste domingo (30), no Morumbi lotado por mais de 56 mil torcedores, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista dominou praticamente toda a partida e criou diversas chances de gol, mas parou em uma atuação espetacular do goleiro Marcos Felipe.

Segundo números do TruMedia, banco de estatísticas da ESPN, o arqueiro da equipe baiana realizou nada menos do que 10 defesas difíceis na partida.

Ao todo, foram 16 finalizações do time comandado por Dorival Júnior, sendo 10 certas na meta rival.

Publicidade

O Bahia, por sua vez, não conseguiu ameaçar muito nos contra-ataques e ainda se mostrou extremamente frágil na defesa, escapando por pouco de mais um revés no Brasileirão.

O clube de Salvador só conseguiu um bom lance de ataque, quando o atacante Vítor Jacaré chegou a marcar, mas foi flagrado em impedimento.

O resultado é ruim para o São Paulo, que empaca no meio da tabela e não consegue entrar novamente no G-4.

A equipe paulista ainda lamenta mais uma lesão do atacante Erison, que deixou a partida ainda no 1º tempo e chorando bastante.

No entanto, a situação é ainda pior para o Bahia, que não vence há oito jogos está na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento.

Torcida vaia ao apito final

A torcida são-paulina não gostou do resultado e vaiou a equipe após o apito final,.

James Rodríguez acompanha pela TV

Em suas redes sociais, o meia James Rodríguez, anunciado no último sábado (29) pelo Tricolor, mostrou que já está bem integrado ao clube.

O colombiano não foi o Morumbi, mas fez questão de acompanhar a transmissão de São Paulo x Bahia, como registrou em seus Stories.

Mais uma lesão para Erison

O atacante Erison se lesionou novamente neste domingo. Ele sentiu contusão e deixou o campo ainda no 1º tempo, chorando bastante.

ESPN